quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pantogar, um santo remédio!!!!!

A queda de cabelo é  muito comum, principalmente entre as mulheres.Stress, anemia, alterações hormonais, pós-cirurgia,  doenças como câncer por exemplo podem ser algumas das causas para esse problema.
Sempre tive pouco cabelo e muito volume e desde a adolescência sofria com queda de cabelo de tempos em tempos, o chamado eflúvio telógeno, que nada mais é o que a fase do ciclo capilar em que cerca de 20 % dos fios estão em estado de repouso e por isso caem com mais freqüência, podendo persistir de 2 a 4 meses.
Em 2004, precisei fazer uma cirurgia de desvio de septo e aproveitei a deixa e fiz uma rinoplastia também.Dois meses após a cirurgia, meu cabelo começou a cair muito e pensei que o problema logo se resolveria, mas não foi bem assim.O cabelo nascia na mesma proporção em que caía.Fiz mil exames, estive em mil especialidades médicas, procurando solução para o meu problema e nada!!!Em 2007 engravidei da minha segunda filha e meu cabelo continuou caindo.Até que uma visita ao meu ginecologista-obstretra me salvou de um novo corte de cabelo.Ele me disse que já existia no mercado um produto excelente que não só controlava a queda como também favorecia o surgimento de novos fios e o fortalecimento dos fios pré-existentes, além de fortalecer as unhas, o que para nós mulheres é sempre um ponto a favor.
O nome do milagroso????PANTOGAR!!!!









Pantogar é comercializado em embalagens com 30,60 ou 90 cápsulas.
Amo, recomendo e uso até hoje!
Atenção para as indicações de Pantogar:
  • Perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas).
  • Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos.
  • Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).


  • Lembrem-se que todo medicamento deve ser prescrito pelo médico,ok? Bjocas

16 comentários:

  1. Olá Daniela, e com relação ao PILL FOOD, vc sabe algo?

    ResponderExcluir
  2. eu uso ah 1 mes e recomendo...ja da para ver os novos fios...e o meu cabelo cresceu bastante jah...

    att
    carol

    ResponderExcluir
  3. Pill food é uma mistura de vitaminas e aminoácidos e assim como o Pantogar tbm ajuda no combate à queda, mas se vc tem uma queda severa dê preferência ao Pantogar.

    ResponderExcluir
  4. Oi,daniella! vc tomava quantas capsulas por dia/;

    ResponderExcluir
  5. dani,mas em qual farmacia eu poderia comprar com a receita médica o pantogar?Vi no superbonita transforma uma atriz falar sobre ele.Beijos Dani

    ResponderExcluir
  6. larissa a minha dermatologista receitou 3 capsulas durante 1 mes cafe, almoço e jantar e nos dois meses seguintes 2 capsulas almoço e jantar, comecei ha 15 dias espero resultados.

    cida

    ResponderExcluir
  7. Vanusa: vc compra Pantogar tranquilamente sem receita médica em qualquer farmácia.
    Larissa: a dose recomendada são 3 cápsulas ao dia e vc vai reduzindo a dosagem conforme o cabelo para de cair.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Oi,Daniela.Eu tenho 33 anos,e efluvio desde os 7,já usei minoxidil e pill food por mais de ano...E nada de resultado.Fora os mil e um shampoos e loções pra queda de cabelo,enfim...Minha vida é uma luta pra encontrar um jeito de fazer meu cabelo parar de cair e vê-lo crescer.Ouvi falar muito bem desse pantogar,mas nunca me receitaram.Parei o tratamento já tem anos pq não queria mais gastar dinheiro á toa.Agora vendo seu depoimento e de outras pessoas,tenho vontade de testar...E agora? kkk

    ResponderExcluir
  9. Estou usando uma cápsula diária do pantogar há 15 dias juntamente com tônico capilar da tricofort e o shampoo e o condicionador da Head Shoulders. Meu cabelo parou de cair, está com crescimento acelerado; tinha até duvidado que faria algum efeito,mas para minha surpresa fez.

    ResponderExcluir
  10. Ola!!
    Sou uma pessoa viciada em cabelos, especialmente em cabelos grandes e eu resolvi começar a tomar Pantogar!
    Eu nao vi diferença no crescimento ainda (so faz 2 meses q estou) mas euvi diferença na queda, no brilho, maciez, no cabelo em geral e eu recomendo, sinto q tenho um novo cabelo!!!!!
    Eu começei a trabalhar com um serviço de renda extra agora e eu to feliz pq sei que com essa grana vou poder comprar meus futuros PANTOGARS, rsss e pretendo usa-lo por uns 6 meses tomando 3 capsulas por dia! Entao, Haja dinheiro!

    Meu site

    http://www.frpromotora.com/daniellypacheco613334

    Meu MSN

    Daniele_pacheco@hotmail.com

    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. milhões de pessoas me recomendaram o pantogar. sou como a elenice, sofro de queda de cabelo desde q me conheço por gente. sonho por um cabelo volumoso, fios grossos! há uma semana comecei a fazer hidratação com bepantol solução (misturo no creme) e coloquei monovin A (composto de vitamina A c/ óleo de amendoim) no shampoo e uso esse shampoo 3 x/semana. notei uma melhora na queda de mais ou menos 30% na lavagem e, com ele seco, quase não está mais caindo. mas na lavagem ainda cai bastante. vou tomar o pantogar, to comprando hj, estou esperançosa!

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE SABER SE O PANTOGAR MANIPULADO TEM O MESMO EFEITO QUE O ORIGINAL, POIS A MEDICA ME RECEITOU, COMPREI MANIPULADO, ESTOU NO SEGUNDO VIDRO MAIS AINDA NÃO NOTEI DIFERENÇA, POIS MEU CABELO CONTINUA QUEBRANDO, ME AJUDEM!!!

    ResponderExcluir
  13. Estou tomando o pantogar manipulado há um mês e minhas uhas estão ficando mto fortes.eu sempre tive queda de cabelo desde a adolescencia,e unhas fininhas e mto fracas,quase transperentes.Com o uso do pantogar manipulado elas começaram a ficar fortes em torno de 25 dias.já os cabelos continuam a cair,mais tem mtos fios novos,e sinto ele mais macio,sedoso.To satisfeita,acho que vai funcionar,já que o efeitos no cabelos só aparecem em torno de tres meses,hj inicio meu segundo mes.

    ResponderExcluir
  14. comeicei a usar o patogar a tres dias diias meu cabelo caiu praticamente no meio todo nao aguento mas anda de cabelo amarrado sera que vai crescer onde caiu ele caia a dois anos mas ele esta mas amenizado as queda diminiram e uzo o creme sfera .

    ResponderExcluir
  15. comeicei a usar o patogar a tres dias diias meu cabelo caiu praticamente no meio todo nao aguento mas anda de cabelo amarrado sera que vai crescer onde caiu ele caia a dois anos mas ele esta mas amenizado as queda diminiram e uzo o creme sfera .

    ResponderExcluir
  16. Uma forma de ganhar uma renda extra é através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    www.frpromotora.com/45194420
    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos...

    ResponderExcluir