quinta-feira, 23 de julho de 2009

Curso de maquiagem Su Beauty




Há muito tempo tenho verdadeira "loucura" por tudo o que se relaciona à maquiagem.Dos produtos às novas técnicas de maquiagem, tudo me encanta e me deixa fascinada!

Pensando em tudo isso, decidi me profissionalizar, pois só os cursos de auto-maquiagem que tinha feito, não eram mais suficientes para mim...

Ao navegar na net, procurei por cursos de maquiagem em Goiânia, capital do meu amado estado de Goiás.Fiquei muito feliz e muito surpresa ao ver que um dos melhores salões de Goiânia, estava oferecendo o curso.E o melhor: eles possuíam uma academia de cabeleireiros, maquiadores, manicures...enfim, todos os profissionais que um salão precisa para funcionar realmente.

Estou fazendo o curso e estou amando!!!Acho que descobri outra vocação....

4 comentários:

  1. oi Daniela em qual dos saloes vc fez o curso de maquiagem, e o nome da pessoa que ministra o curso, tbem amo maquiagem e gostaria de fazer.....obrigada..bj!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela!!! tud bem, gostaria que vc me passase o Numero para contato com o pessoal desse salão, sou louca por maquiagem e quero fazer um curso... Bjo
    Meu e-mail:claudianemoraes1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria deOi Daniela!!! tud bem, gostaria que vc me passase o Numero para contato com o pessoal desse salão, sou louca por maquiagem e quero fazer um curso.
    Meu email é suelendw@hotmail.com

    ResponderExcluir